domingo, 20 de julho de 2008

Crop DSM em Niterói


Eu e Fe passamos um dia maravilhoso entre amigas virtuais que agora são reais.

Conhecemos Lu, Cris, Monique, Nathalia, Suzane e revi Julia e João.

A crop foi maravilhosamente organizada por Lu e Cris. Excelente!!!


5 comentários:

Cristina Oliveira disse...

Claudia!!!!!
Obrigada pelo recadinho lá no blog. ;) tb adorei te conhecer. Vc tb é super simpática e uma artista.. amei seu pano!!
E a Fer? Tá melhor? Espero que sim, pois eu peguei uma baita gripe.. aff.
Espero nos encontrarmos em breve.
Beijão
Cris

Julia Cotrim disse...

Clau querida!
Foi mesmo muito bom passar o sábado com você! Deu pra matar as saudades, né?
E a Fer? Melhorou?
Olha adicionei teu blog lá no meu!
Beijos!

Julia Cotrim disse...

Clau passa lá no meu blog que tem um selinho pra você!
Beijos!

Lu disse...

Cláu, querida !! Foi ótimo mesmo ! Adorei recebe-las aqui !
Espero que em breve ossamos repetir, né ?
E a Fer, tá bem ?
Um beijão enorme !
Amei conhece-las !

Lu disse...

Cláu, ameu conhece-las e recebe-las aqui para o Crop !!
Foi o máximo !!! :)
Obrigada !